Ocorrerá dia 14 de SETEMBRO

Leilão Simultâneo (Presencial e Online)

A Câmara Municipal de Comercinho tem a honra de estender um convite a todos os interessados para participarem do leilão simultâneo, a ser realizado tanto de forma online quanto presencial, programado para ocorrer no dia 14 de setembro, às 09:00 horas.

Coloca-se em leilão o subsequente bem: um Automóvel de Passageiro FIAT/MOBI LIKE, referente ao ano 2016/2017, abastecido com combustível de natureza álcool/gasolina, na tonalidade preta, ostentando a placa PYM-2586, de RENAVAM 01099404581, e identificado pelo chassi 9BD341A5NHB436515, apresentando-se no exato estado em que se encontra.

O código designado para identificar este leilão é: /001.

Para mais detalhes a respeito e para ter acesso ao edital completo, convidamos a visitar o seguinte endereço eletrônico:
www.pwleiloes.com.br

Sua presença e participação neste evento são apreciadas. Quaisquer informações adicionais poderão ser obtidas por meio dos endereços eletrônicos mencionados acima.